quinta-feira, 20 de janeiro de 2011




Isabela: Olá meninas esta é a primeira entrevista e será com a minha amiga Flavia o nome da doll dela é Flavia-gon .Olá Flavia, tudo bem com você ?

Flavia : Tudo ótimo !


Isabela: Vamos começar a nossa entrevista mais antes de mais nada, como voce descubriu o stardoll?



Flavia: Através de uma amiga minha, ela falou que era legal e então eu me associei !


Isabela: eu acho que aconteceu a mesma coisa comigo rs , e as inspirações, de onde voce tira todas elas ?



Flavia: Eu tiro minhas inspirações do meu ami gui_enfermeiro, o nome dele verdadeiro é Guilherme;



Isabela: Voce esta no site a três anos quais foram os seus melhores momentos ?



Flavia: Meu melhor momento é agora que eu conseguir virar SS ! ushuahsuah



Isabela: Qual foi a pior mudança que o stardoll já fez e que você não gostou ?


Flavia: Na verdade nenhuma, o stardoll sempre acerta !


Isabela: Agora uma pergunta bem curiosa, pq você joga nesse site ?


Flavia: Pq eu acho super divertido, aqui fiz novas amizades, e ele fala de moda.. isso me agrada muito ;D


Isabela: E para finalizar, oq você tem a dizer para as leitoras do blog ?


Flavia: Que relamente recomendo o site a todas, e agradeço pela entrevista.. foi mesmo uma experiência e tanto !






Nenhum comentário:

Postar um comentário